segunda-feira, 25 de março de 2013

Digo sempre te amo

Digo sempre te amo um momento de saudades Quando chega a noite E horas de insônia me percegue Quando o frio na noite escura, busco por ti No momento em que meus olhos se encontra no passado e executa no agora os momentos de nós dois Quando amanhece e me encontro entre os primeiros raios de sol despontando no horizonte e seu sorriso moldura tua face Nos passos e compassos juntos agarrados por amor de um novo dia em nossas vidas Quando a dor da saudades me encontra aqui longe , muito longe de você, mas a minha mente reconhece o sentimento deixado Num momento de espera minha alma recria, recuperatodas as marcas deixadas por você e por mim... Cláudia Aparecida Franco de Oliveira Itirapina,25 de março de 2013 (lindamulher)

Nenhum comentário: