terça-feira, 8 de julho de 2008

Quero amar você!


De um jeito interessante

De menina/amante

Com todo meu prazer


Quero amar você!

Como se fora hora

De partir/chegar

De uma forma estonteante


Quero amar você!

Com brilho dos meus olhos

Refletindo nos teus

Com minhas mãos atrevida

Peculiar de adeus...


Quero amar você!

Dia/noite...beijos/açoites

Em desejos, meu e teu

Por todos os meus poros

Desbravando mares meu!


Quero amar você!

De um jeito singular

Forma deliciosa de amar

Desvendando o teu Eu


Quero amar você!

Com toda sua particularidade

Com toda tua ansiedade

E porque não nossa vontade

De ser somente sua/meu!


Vou amar você!

Envolvida nestes teus braços gostoso

Com esse sorriso maroto

De um jeito teu/meu.


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Recreio dos Bandeirantes

Rio De Janeiro

Nenhum comentário: