terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu choro!


Por cada vida que sinto que parte

Por cada filho que perde sua mãe

Por cada amor desfeito

Por cada beijo que não dei

Por cada lágrima que derramei

Por cada sentido que não tive

Por cada criança que vi morrer

Por cada sonho que não realizei

Por cada partida, que não cheguei

Eu Choro!

Por todas às vezes que te beijei

Por ter saudades do que passei

Por cada por de sol que não vi

Por cada lua que deixei

Por cada passo que dei ou que deixei de dar

Por ter errado muitas vezes..e outras ter tido acerto!

Por falta de objetivo e por ter em excesso

Por falar teu nome quando estou só

Eu choro!

Pela falta que você me faz

Pelo cheiro de tua pele nuaP

elo olhar de tua vontade nítida

Pela vontade de tua vida.

E por toda despedida...eu choro!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Rio de Janeiro

Nenhum comentário: