sábado, 24 de maio de 2008

Estranha Loucura


Magnata do ser

Assim se faz

Como barco flutuando Longe se vai

Ah!...se eu fosse terrafogo e ar

Seria também liberta do medo de buscar
Seria eu, a consciência do ser?

Seria eu, a realeza do mar?

Não importa o que sou!?

Só sei que tenho muito a falar

Ser ignorante do prazer

Deixa teu povo viver
Sai fora de teu famigerado pedestal

Esqueces que és um ser normal

De surto em surto você faz sua lei

Fala, libera, e destroi teus suditos

Você desacertado Ser!

Impõe tua regra de poder

Ser...desesperado Ser!

Pensa, no mal que estás à causar
São teus filhos, que estão à sofrer

Destruidor dos Sete Mares

Pensa no que esta à fazer!

O que já fez não tem volta

Conseguiu tirar o poder

Não importa, longe , mas perto estou

Daqueles que deixei por amor

Amor com amor, se paga!

Você, pena!

Deste pra ti nada restou

Agora segue teu rumo

Deixa filhos de Deusa em paz

Procura corroer tua ira

Do mundo o que te resta

Só Deus é o Senhor!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Rio de Janeiro

Nenhum comentário: