sábado, 12 de abril de 2008

Minha Mãe Iemanjá


Salve mão da águas

Vejo teu doce Bailar

Tua saia branca e azul turquesa

Gotas e e luz do sol refletida no mar

Baila formosa Rainha

Minha Mãe Iemanjá

Olho teus cabelos longos sob o mar arrastar

Estrelas e concha do mar

Enfeitam o teu caminhar

Faço agora um pedido

Traga-me o sonho, para eu sonhar...

Deposito em ti minha oferta

E de nunca deixar de te amar

Mãe minha Mãe querida.

Sou tua escrava do olhar

Vejo-te descer entre estrelas

Trazida das ondas do Mar

Minha doce querida imploro

Meu pedido aceitar

Dando-me a graça e a beleza

Do sonho secreto do Mar

Pois eu te saúdo minha Mãe,

Mãe Rainha do meu Mar...


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Recreio do Bandeirantes,

Rio de Janeiro, 11 de Abril de 2008

Nenhum comentário: