sábado, 27 de outubro de 2007

Por Amor

Viajei no tempo...
Senti cada momento,
Entreguei-me em sonhos!
Falei várias línguas...
Usei muitas e muitas roupas,
Pronunciei seu nome!
Minha alma traduziu...
O sonho de uma vida,
A Lágrima da partida!
O sonho de um amor...
Por este senti saudades,
Andei pelas ruas.
Disse frases nuas...
Guardei-me em carinho,
Muitas vezes falei sozinha.
Me achando em solidão...
Quando vinhas...
Bye, tristeza!
Iluminada seja, toda minha emoção.
Mais a vida incessante...
Outra vez te faz viajante,
Eis-me aqui, sozinha então!
Tudo bem conforto-me...
A espera me dá alegria,
Sua chegada um dia.
Aliviará meu coração...
Estarei aqui,
Seguindo tão-somente.
A vida se faz presente...
Em lembranças registradas,
De momentos!
No luar do coração...
Vida minha, aqui somente,
Ficarei de ti ausente.
Por um ato tão presente...
De estar livremente,
Esperando-te, minha paixão.
A vida nos fez assim...
Estarei aqui,
Aguardo sempre e sempre!
Por AMOR!
E por PAIXÃO!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Nenhum comentário: